Download TechSmith Camtasia Studio 6.0.2

21:00
Camtasia StudioTitulo: TechSmith Camtasia Studio
Versão: 6.0.2
Tam.: 36 MB
Idioma: Inglês
Sistema: Windows 98/2000/XP/2003/Vista
Rapishare

Easyshare








Descrição:
Camtasia Studio é um aplicativo completo, já consagrado para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele você pode criar diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador.

O programa é completamente auto-explicativo e reúne suas funções em um visual simples e ao mesmo tempo moderno. Assim que iniciado, lhe oferece três opções para você escolher como deseja começar as suas atividades: criar um novo projeto a partir de uma nova gravação; criar um novo projeto a partir de vídeos existentes e abrir um projeto existente. Lembrando que trata-se de um software que captura imagens da área do Windows, ao contrário do Fraps que faz a captura de jogos em execução, por exemplo.


Gravando

Vídeos em alta qualidade

Um dos vários pontos fortes do programa está na relação entre a qualidade e o tamanho dos arquivos criados. Sua tecnologia exclusiva permite gravar vídeos em alta qualidade e ao mesmo tempo gerar arquivos pequenos. Além disso, oferece maneiras diferentes de captura, como tela cheia, uma janela específica — ótima para a criação de tutoriais de programas — ou uma região fixa da tela.

Crie apresentações narradas

O software possui integração com Microsoft Office PowerPoint, tornando possível a gravação de apresentações por completo. Caso ela possua uma narração ou algum tipo de áudio, sem problemas! O Camtasia também oferece suporte ao áudio, seja ele provido de um dispositivo externo (microfone) ou de um arquivo de mídia.

A apresentação e o apresentador

O que acha de exibir um vídeo com você apresentando na própria apresentação? Este aplicativo incrível possui a capacidade de sincronizar um vídeo já existente, ou em execução, com a apresentação (vídeo) em processo de gravação. Deste modo, apresentador e apresentação andam juntos em um único vídeo. Como se não bastasse, esse recurso também permite o uso de um microfone e de uma webcam.
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x